código de bônus 20bet 🥎 Durante o plágio, é difícil atrair vários direitos: a espuma de período de cracking de auto -media emerge

2024-12-06 02:35:12丨【código de bônus 20bet】
Foto do arquivo: fornecida por 【código de bônus 20bet】
Foto do arquivo: fornecida por 【código de bônus 20bet】

Depois de sair de casa, Wang Yi, 31 anos, entrou no cafeteria da esquina.À tarde, o sol quente, a música leve, o sofá de tecido, um lado do mundo, é o espaço criativo com o qual ele está familiarizado.

Uma xícara de café com café com leite, um computador de maçã, um telefone celular, um caderno, depois de desenhar, o texto das pontas dos dedos é gradualmente renovado para o texto, e dezenas de milhares de artigos de leitura são de tempos em tempos.

"Sentado em frente ao computador, eu sou" escrevi minha boca '' caneta direita ' -uma maré de auto -media. um tempo.

Como "caneta", já que a mídia se tornou uma nova escolha para centenas de milhões de internautas na China, esse campo também mudou de algumas pessoas em "comer caranguejo" para a segunda ocupação de mais pessoas.Do sub -cultura à cultura popular, "coisas novas", como contas públicas pessoais, espaço ao vivo e pequenos shows de café, surgiram sem parar.Ao mesmo tempo, o plágio tornou -se difícil de discretar, "pontos quentes", notícias falsas, notícias falsas, observações perdidas e fraude de dados. código de bônus 20bet

código de bônus 20bet

Da mídia mostrando gradualmente "duas diferenciação de pole"

Nos segundos 10 anos do século 21, com a prosperidade do tráfego da Internet, já que a mídia foi atualizada constantemente: fóruns, blogs para Weibo, WeChat, vídeos ... desde o primeiro ano da integração da mídia da mídia " Desde a indústria da mídia, em 2015, o pequeno show de café explodiu o círculo de amigos sociais, acompanhado pela popularização de transmissão ao vivo, vídeo curto, tecnologia VR em 2016, celebridades de transmissão ao vivo, "mais" e outras formas de auto -media principalmente Na forma de vídeos curtos, obteve mais. código de bônus 20bet

Li Meng, CEO da empresa de marketing de big data da IMS New Media Commercial Group, disse que desde 2016, os formulários de novas mídias continuaram a evoluir, novos aplicativos surgiram sem parar e mais e mais operadoras de mídia estão surgindo."Do modelo original de site único a quatro seções principais de transmissão ao vivo, gráficos, vídeo e áudio, pessoas de auto -media que pararam em diferentes áreas também estão crescendo rapidamente. As pessoas aceitam informações do ponto oposto tradicional ao '' 'Point Right ', migre muito da mídia e vá para a diferenciação e prosperidade de conteúdo.

Recentemente, o "White Paper 2016 2016 2016" da indústria chinesa de auto -media divulgada pelo primeiro ranking de valor e valor de direitos autorais do mundo, Claui, mostra que a auto -media se tornou uma nova opção para os internautas chineses obterem conteúdo.Nos últimos dois anos, a atividade do usuário da mídia social cresceu rapidamente: no "Relatório de pesquisa dos hábitos de uso da mídia dos pós -90", mais de 70 % dos "pós -90s" têm uma média de 3,8 horas de contato com o celular telefones por dia. código de bônus 20bet

A Auto -Media, que é constantemente "atraente", rapidamente atraiu a injeção de capital com suas vantagens, como diversificação, civilização e extensão.Zhang Yutong, gerente geral da Crowrui, acredita que a mídia gradualmente passou para um setor maduro e tem uma ecologia completa do setor.De acordo com estatísticas incompletas, mais de 175 auto -media concluíram o financiamento, dos quais quase 20 pessoas têm financiamento de 10 milhões de yuans e 10 avaliações de auto -media são tão altas quanto 100 milhões de yuans.

Apenas três anos antes do "primeiro ano da fusão da mídia", o mercado examinou o meio -médio "One Bees".Huang Shengmin, professor da Escola de Publicidade da Universidade da China, disse que o status atual da indústria da mídia mostrou um "efeito Matthew" muito óbvio: mais forte, o fraco é eliminado e o "crescimento bárbaro" gradualmente mudou para "desenvolvimento em escala".Atualmente, tome lucratividade. Torne -se uma super mídia de comercialização de IP inferior a 1%.

"É impossível cortar o local dos negócios. O número de plataformas está constantemente diminuindo e a integração é uma grande tendência". Acomodando, acomodando sem tantas aplicações, o fechamento de produtos pequenos e médios é inevitável: a popular plataforma de transmissão ao vivo em 2016 já apareceu em mais de 200 plataformas.

Por um lado, por um lado, o homem forte formou um grande IP por meio de fusões e reorganizações, atraindo fortes injeções de capital e dominando um número considerável de público de fãs, e tem um certo grau de voz. Os fracos estão sendo constantemente mesclados, engolidos e fechados."O capital tem um estágio de crescimento bárbaro. Após a bolha de investimentos, alguns da mídia inaugurarão o abismo".

Os especialistas acreditam que, desde o desenvolvimento inicial da indústria da mídia, um "período de rachadura" deve ter."No futuro, a mídia também retornará racionalmente desde a mídia". para a empresa é muito crítica.

Um ano de casos de infração é tão alto quanto 3,5 milhões

Três anos de acusação para 14 reclamações e apenas 8 frases

Recentemente, um artigo foi "Círculo de Amigos" -um vice -editor da mídia na entrevista que os ex -pessoas da mídia desencorajadas que perceberam o conteúdo do círculo da mídia são muito altas: o salário mensal das operações de conteúdo é de quase 30.000 yuan, cada um O ano paga por 14 meses, e há ações no valor de centenas de milhares de yuan.O vice -chefe do editor não pôde deixar de sentir que o preço do talento do conteúdo do conteúdo agora se esforçou demais.

Com o rápido desenvolvimento do mercado de mídia nos últimos dois anos, desde 2015, o valor do conteúdo explodiu.O CEO da Weibo, Wang Gaofei, disse que em 2016 havia 45 campos verticais em Weibo, com mais de 1 bilhão de leituras mensais e dos autores da mídia para obter receita de 11,7 bilhões de yuan através do Weibo. O conteúdo do conteúdo paga é mais forte e tem maior viscosidade do usuário.

"Com a ascensão da classe média e a atualização do consumo, o pagamento do conteúdo se tornou a tendência geral do desenvolvimento da mídia". O "Himalaia FM" tem 330 milhões de usuários pagos, representando 70% do campo de mercado, o mais recente per capita é de 124 minutos.

A triagem de usuários de fãs, "Content Is King" tornou -se o "salto -chave" da monetização contínua da auto -media."Pagar pelo conteúdo e pague pelo conhecimento, para que os anunciantes estejam mais dispostos a investir dinheiro para a criação de conteúdo real da criação de conteúdo, que é a saúde do conhecimento chinês no futuro".

Os especialistas da indústria apontaram que a era da rápida realização da economia do conhecimento chegou, e a mídia se tornará uma indústria intensiva em capital. Quanto mais profundo o conhecimento, mais o ciclo de vida, o ciclo de vida da vida, o ciclo de vida da vida, o ciclo de vida por mais tempo. código de bônus 20bet

Ao mesmo tempo que a "economia do conhecimento" mostra as vantagens do conteúdo, plagiar a situação atual de dificuldade na dificuldade da manutenção se tornou o "Aquiles" na indústria da mídia.Huang Shengmin apontou que, atualmente, as características da indústria da mídia têm menos dificuldades técnicas, limiares de entrada baixos, poucos padrões e restrições e muitas áreas cinzentas.

Em 2016, Crowrui monitorou 3,5 milhões de casos de casos de infração, dos quais a tecnologia bem conhecida -Wang Guanxiong foi violada por mais de 28.000."Com base no valor da Auto -Media, sua habilidade premium continuará a aumentar. Se o conteúdo for plagiado, é o maior dano ao valor do conteúdo".

Diante de mais violação, embora empresas e indivíduos bem conhecidos tenham proposto até dezenas de milhões de dólares em reivindicações, eles realmente punirem muito pouco e não são fortes.Um relatório de estudo da Lei de Comunicação da Universidade de Política e Ciência Política mostrou que, em outubro de 2016, 14 empresas ou indivíduos que ocorreram nos últimos três anos processou o caso de apenas 8 dos casos de violação da mídia e do As reivindicações foram mais de 100.000.

"100.000 mais" dão à luz fenômenos estranhos

"Economia ocular" para criar a linha de fundo ignora

"Os mais de 100.000 abomináveis, quantos fenômenos estranhos nascem!"

Quando se trata de "ler o governante", Wang Yi "odeia dentes com coceira": "Receio ter perdido um tópico quente, quais aviões da empresa estão com problemas e quais celebridades são descarriladas, raramente tenho explosividade. Notícias exclusivas, o artigo quer '10 milhões+', é controverso, o título é amarelo ...

Como a tela está cheia de "sopa de galinha", "ácido sulfúrico", "carne", como "sopa de galinha", "ácido sulfúrico", "carne", etc., o espaço dos artigos profundos está lotado."Um amigo que eu conheço, escrevi um capítulo de volta ao romance corporal na plataforma auto -media. O formulário é muito novo e o conteúdo é bom, mas o volume de leitura é muito ruim. É difícil famosa para pessoas que escrevem essa coisa. "Wang Yi suspirou.

Algumas pessoas da indústria revelaram que algumas categorias de fofocas têm altas leituras de auto -media, mas a operação é difícil e o limiar é baixo: copie e cola algumas notícias antigas on -line, donglai e até forjam o netizador, tome um título sensacional, Um "100.000 100.000 +" do artigo de conta pública de "volume de leitura foi lançado.Embora algumas fofocas sejam de fato e não tenham, ela é favorecida pelos anunciantes por alta popularidade e taxas de cliques e até recebeu várias rodadas de "financiamento". código de bônus 20bet

Desde a renúncia da mídia urbana tradicional e a mudança para a mídia por cinco anos, Wang Yi também mudou de "grande abertura" para a cadeia da indústria cinzenta, como o fluxo de escovação e o pó de zumbi na indústria."Antes de fazermos um sorteio do Weibo, enviamos o iPad todos os dias. Como resultado, os fãs relataram que um vencedor era um" sorteio profissional ". Eles olharam para a loteria com um monte de zumbis, e não foi um problema ganhar 30.000 a 40.000 yuan por mês.

Além de "pontos quentes", a mídia até se tornou a criação e a propagação do "viveiro" de falsas notícias e observações reais.Em 2015, a Academia Chinesa de Ciências Sociais lançou o novo livro de mídia "Relatório de Desenvolvimento de Novo Mídia da China nº 6 (2015)" apontou que 59%das notícias falsas foram lançadas pela primeira vez no Weibo.

"Quando alguns pontos de acesso sociais ocorrem, algumas contas públicas em escala pequena geralmente fazem especulações e observações de incentivo para pontos quentes e vendendo produtos relacionados sem verificação e verificação, resultando na reversão contínua e na face das notícias". Há muito tempo, Qian, pesquisador assistente do Instituto de Informações sobre Ciências Sociais, o Instituto de Ciências Sociais da Academia de Ciências Sociais da Liaoning, que estuda a ecologia da opinião pública on -line, disse que com o aumento contínuo da cobertura micro -adiantada como WeChat e Weibo, a velocidade e a quantidade de disseminação de informações aumentaram.

Ao mesmo tempo, além do consumo sensorial e do hype subjacente da linha inferior sem conteúdo, a visualização de dados e a leitura do volume também ocorre com fraude.Um membro do setor que não está disposto a divulgar o nome disse que quase metade das plataformas de transmissão ao vivo morreu, existem muito poucos usuários originais e usuários físicos, muitos dados são de falsificação e até a robótica apareceram.

Especialistas jurídicos acreditam que o comportamento do fluxo de escovação malicioso não apenas levará a uma crise de integridade no setor de mídia, mas também será suspeito de fraude comercial e reduzirá o potencial de desenvolvimento sustentável da inovação da indústria.O QIAN sugeriu que departamentos relevantes, como o Escritório de Informações da Internet, fortalecem o gerenciamento e o controle razoáveis ​​da mídia, cooperam organicamente com departamentos e instituições relevantes, como varredura e escritório africano, e educam e oriem os destinatários a serem observados depois de assistir.

Zhang Baoyi, diretor do Instituto de Pesquisa Social da Academia de Ciências Sociais de Tianjin, sugeriu que, além de melhorar a intensidade da lei on -line, fortalecer a auto -disciplina da indústria e estabelecer uma associação da indústria para se supervisionar, é aconselhável formular leis e regulamentos da perspectiva da legislação de jornalismo, restringem a reprodução de reimpressão e plágio não autorizados dos originais de outros. revisão e supervisão. código de bônus 20bet

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
código de bônus 20bet