Serviço de Notícias da China, 24 de janeiro (GE Cheng, Finanças Citic) "Reservando uma noite às trinta noites, torcendo no início do ano novo!"Como o primeiro festival da primavera inaugurou o "Tubo da Classe B", as feiras do templo e as atividades do jardim em vários lugares se recuperaram de maneira ordenada.Gourds de açúcar, pequenos moinhos de vento, pessoas que soam com açúcar ... as feiras tradicionais do templo também fazem do "Ano Novo" do ano do Ano Novo do Rabbit.
No festival da primavera do coelho, a Feira do Templo está pegando fogo
Onde posso jogar no festival da primavera no ano do coelho?As feiras do templo se tornaram a primeira escolha para muitas pessoas.
No primeiro dia do primeiro mês do calendário lunar, o parque de diversões Shijingshan em Pequim já era animado, e a Feira do Templo da Primavera atraiu um grande número de turistas. call raise poker
A barraca de lanche na Feira do Templo estava lotada e os turistas alinharam o "sabor do ano" na Feira do Templo.Existem lanches tradicionais, como sopa de chá, enema, estouro e espetos de cordeiro, além de "alimentos estrangeiros", como batatas fritas e cachorros -quentes.Até o clima frio é difícil para impedir o entusiasmo de todos.
"Estou ansioso por isso há muito tempo! Não cheguei a participar da Feira do Templo há alguns anos. Este ano, trouxe crianças para experimentar uma vez".
Yu Yu disse a Zhongxin Finance que não havia chance de trazer seus filhos para experimentar a feira tradicional do templo antes. call raise poker
Na Feira do Templo deste ano, o elemento "Rabbit" é, sem dúvida, o mais popular.
"Embora a Feira do Templo tenha aberto a porta às 9h, muitos turistas alinhados do lado de fora do portão sudoeste às 8 horas da manhã."
No entanto, embora o tráfego no local fosse grande, os turistas usavam conscientemente a máscara e tentam manter uma boa distância social. call raise poker
"Ainda prestamos mais atenção à proteção. Além da máscara, também temos alguns suprimentos de desinfecção. Afinal, há idosos e crianças da família e devem prestar atenção à segurança quando saem para brincar. "Yu disse.
call raise poker
De acordo com o Pequim Daily, o novo ano do coelho, as 88 atividades tradicionais do templo e do jardim em Pequim restauradas de maneira ordenada. Bem -vindo aos turistas com pontos cênicos -chave.
Os dados do Departamento de Greening Garden de Pequim mostraram que somente em 21 de janeiro, um total de 302.000 turistas receberam turistas na cidade de Pequim, dos quais mais de 10.000 turistas receberam turistas do Summer Palace, Tiantan Park e Tao Ranting Park.
Fora de Pequim, feiras do templo, festivais de lanternas e atividades de jardim em todo o país também são coloridas, trazendo um forte "sabor".
Por exemplo, este ano, o mercado tradicional mais representativo de flores de Guangzhou "Yuexiu West Lake Flower Market" e "Guangfu Temple Fair" retomaram offline.
Em Xi'an, em Shaanxi, Xiangyang, Hubei e Kaifeng, em Henan, várias atividades como o Festival de Lanterna do Festival da Primavera, a Feira do Templo e outras atividades também atraíram um grande número de turistas.
据 和 旅游部 产业 发展司 司长 缪 沐阳 介绍 , 在 期间 促进 旅游 旅游 方面 , 文旅部 开展 , , 围绕 风物 营造 团 团 年味 , , 指导 地 依托 非遗 代表性 , , 文化 , , 指导 指导 地 地 非遗 代表性 , , 利用 文化 , 园区 指导 指导 各 地 依托 代表性 , , 利用 文化 产业 园区 、 Pontos cênicos turísticos, parques, praças, ruas de pedestres, complexos comerciais e outros espaços realizam performances de exposições não herdadas e costumes folclóricos, como festivais de artigos de ano novo cultural, feiras do templo, festivais das lanternas etc., para criar um grupo de cenários de consumo com anos fortes.
O consumo recebe "abrindo a porta"
"Os negócios de Ano Novo Chinês deste ano são bons e as vendas de produtos feitos à mão, como moinhos de vento, lanternas de coelho etc. são quentes". O primeiro dia do ano novo foi melhor do que o esperado.
O fogo vermelho da Feira do Templo também se tornou um microcosmo do entusiasmo das pessoas que viajam e consumo. call raise poker
Como o primeiro festival da primavera após o "Tubo da Classe B".De acordo com o Business Big Data Monitoring, no início de janeiro, as vendas de alimentos, bebidas e roupas nas principais empresas de varejo aumentaram em mais de 20%mês -um mês.
Com a liberação gradual das necessidades de viagem dos residentes, a demanda do consumidor também deve melhorar ainda mais.Ao mesmo tempo, despesas promocionais coloridas também são realizadas uma após a outra.
Sheng Qiuping, vice -ministro do Ministério do Comércio, afirmou anteriormente que o Ministério do Comércio se concentrou em "melhorar as condições de consumo, inovar cenários de consumidores, criar uma atmosfera de consumo e aumentar a confiança do consumo". , em conjunto com departamentos relevantes, associações locais e do setor, organizam quase 300 eventos para alcançar "o tema da temporada, as exposições da lua e da lua e as cenas de Zhou Zhou".
A Zhongxin Finance notou que muitos lugares, incluindo Guangzhou, Zhengzhou, Shenyang e Tianjin, ativaram ainda mais o mercado do consumidor através da formulação de cupons e subsídios ao consumidor para promover a confiança do consumidor. call raise poker
O efeito de uma série de medidas é gradualmente emergente.De acordo com dados do Bureau de Comércio de Tianjin, no primeiro dia do feriado do festival da primavera, 224 empresas comerciais e comerciais -em empresas monitoradas pelo Bureau de Comércio de Tianjin, realizaram vendas de 420 milhões de yuan, um aumento de 13,5%ano -ano, um ano, e um ano Aumento de 2%em relação a 2019. O aumento de 19,5%do ano do ano; 17,16%ano -o -ano.(sobre) call raise poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com