Zhejiang on -line em 8 de abril (o repórter on -line do Zhejiang Zhu Yinling Chen Jie) recentemente, alguns internautas divulgaram a notícia de que há um "NOTIONALIZADO UNIDADE" no parque Binjiang de Ali Hangzhou, que contém estrangeiros de todo o mundo.
Com grande curiosidade, fomos profundamente no parque e encontramos alguns estrangeiros para entrevistas.Dentro de Ali, seu nome unificado é "Yang Xiao er".Entende -se que no parque Binjiang, há mais de 80 pessoas em tais "Yang Xiaofe".
Alguns deles são responsáveis pelas operações e outros são responsáveis pela redação.
Os dados mostram que a AliExpress abordou mais de 220 países e regiões em todo o mundo.A Aliexpress usou o Big Data para fazer uma análise interessante.Os dados mostram que nos países do cinto e da estrada, jovens de 25 a 34 anos se tornaram a principal força de "Chop Hands" através da nova plataforma de varejo.Entre centenas de milhões de produtos de marca chinesa, beleza, móveis e tecnologia negra se tornaram o "bom coração" de pessoas em diferentes países.
Existem muitos inesperados inesperados.Por exemplo, os três principais países com os mais desesperados (o mais alto preço unitário) são o Kuwait, as Maldivas e o Barin; O país que gosta de jogar (a maior proporção de compradores a brinquedos) inclui Israel, Letônia, Estônia, Islândia ... poker dinheiro real
A geração desses dados é inseparável com os esforços dos "dois estrangeiros".Para introduzir as vendas de velocidade aos espanhóis, o cara espanhol jogou o conteúdo e o anúncio da Ali Sale para a velocidade que vende a Tong em uma linha comercial de rua e universidade local. com a equipe ...
Em nossas entrevistas, há "dois primários estrangeiros" que retornaram repetidamente à China, mas não podem ver seus pais. uns.
Eles trabalham e vivem com pessoas de diferentes nacionalidades neste local onde não são familiares, falam linguagem estranha e comem alimentos que não estão acostumados.
O que está em movimento é que seus objetivos são surpreendentemente consistentes, "ajude mais comerciantes chineses a interpretar sua reputação e ir ao mundo" Na fase de "baixo preço", nem posso dizer o nome de uma marca chinesa.Agora, as marcas chinesas que os consumidores chineses não sabem são cada vez mais reconhecidos pelos consumidores estrangeiros.Como pequenas formigas, primeira língua, chiwei, ilife e assim por diante.
"Ao mudar a imagem da marca chinesa, também estamos mudando o ambiente de comércio eletrônico do nosso país. Isso é uma coisa muito orgulhosa".
Shi Kaiming: "Beckham" nos Estados Unidos, usando um pequeno "Nações Unidas"
Cartão de visita de caracteres
Nome: Shi Kaiming
Idade: 29 anos
Nacionalidade: Estados Unidos
Venha para a China Hora: 6 anos poker dinheiro real
Antes de ver Shi Kaiming, o pequeno parceiro de Ali me disse secretamente: "Ele é bonito, muito bonito, lembre -se de me ajudar a perguntar se é solteiro".
Alguns minutos depois, Shi Kai Ming caminhou em minha direção com seu computador, Infelizmente, a versão americana do Baker Ham!
"Olá, espere muito tempo."
"Eu cresci nos Estados Unidos, perto de Boston."
Shi Kaiming é um "Post -80s".
Naquela época, ele teve a oportunidade de vir a Xangai para um semestre de estudar em Xangai em sua cidade natal. , Shi Kaiming estava em Xangai, um editor de revista.Aos seus olhos, Xangai é um prédio alto e há um pouco de "gosto", e ele quer aprender mais profundamente na China.
Em 2012, por acaso, ele viu o recrutamento de Alibaba, então ele carregou sua bagagem e veio para Hangzhou.
No entanto, ele não ficou em Hangzhou por muito tempo.Passei 10 meses, entrei em mais de 20 países, finalmente voltei para Hangzhou e voltei para Ali.
Agora, Shi Kaiming é uma celebridade no parque Ali Binjiang.Por que você diz isso?Ele está em suas mãos com uma pequena "Nações Unidas"!
A equipe de Shi Kaiming é principalmente responsável pelo planejamento de conteúdo, incluindo redatores, operações de mídia social, publicidade etc.Para ser franco, são as duas principais plataformas para vender Ali ao mundo para ajudar a vender produtos chineses.Os membros da equipe são divididos em duas partes, uma das quais é responsável pela estação internacional do Alibaba, e alguns são responsáveis pelas vendas rápidas."Little United Nations" é a equipe da loja de velocidade. são meninas.
É interessante estar juntos em tantos países?realmente.
Shi Kaiming disse aos repórteres de Qian Bao que sua equipe se comunicava em inglês e se comunicava com outras equipes em chinês."Mas isso depende da situação, porque o nível chinês do pessoal chinês é desigual, algumas pessoas podem assistir a romances de ficção científica chineses, e algumas pessoas basicamente são muito convencionais 'olá'". poker dinheiro real
Na vida, devido aos diferentes costumes e hábitos de vários países, muitas coisas interessantes serão colididas.Por exemplo, a equipe tem o hábito de dar a cada membro um aniversário. neles.
Obviamente, você também desfrutará de muitos benefícios, como sempre pode comer culinária global autêntica."Temos um colega espanhol que é muito delicioso para o arroz de frutos do mar espanhol. Às vezes, ela os vende, e o dinheiro que ganhamos será doado às instituições de bem -estar público, o que é muito significativo".
Ao trabalhar juntos, você pode entender claramente as preferências dos consumidores em cada país por causa de diferentes países."Por exemplo, os consumidores americanos viram anúncios exagerados, e sua confiança na publicidade é muito baixa; portanto, quando estamos fazendo redatores, devemos controlar a criatividade criativa. Não devemos ser muito exagerados e ser modestos".
Em 2016, "Double 11", eles planejaram uma transmissão ao vivo do mundo, convidando uma celebridade da Internet no mercado central da Aliexpress para Hangzhou para filmar.
"Enfrentando muitos desafios. Antes de tudo, o jet lag, então todas as transmissões ao vivo foram filmadas no início da manhã. Então essas celebridades da Internet não iriam chinesas e precisavam coordenar suas necessidades de várias maneiras para ajudá -los o diretor. "Felizmente, o efeito é muito bom, o efeito é muito bom, o efeito é muito bom, o efeito é muito bom, o efeito é muito bom essência
Agora, Shi Kaiming encontrou uma namorada chinesa e viveu muito confortavelmente em Hangzhou.Quando fiquei ocioso no fim de semana, saí para tirar uma foto e li um livro em casa.Ele lê livros chineses, como "Hu Shuan".
Ma Yuxi: os russos adoram vendas de velocidade superior
Cartão de visita de caracteres
Nome: Ma Yuxi
Idade: 27 anos
Nacionalidade: Rússia
Venha para a China Hora: 17 anos
Na manhã de cada dia útil, Ma Yuxi montou um carro de bateria, partiu da estrada Hangzhou Fengqi, passou pela ponte Qianjiang Four e veio ao Ali Binjiang Park para fazer o check -in por cerca de meia hora.Se não fosse por loira, esse cara bonito vestindo uma camiseta T "tai chi zen" e um mandarim padrão, como se fosse a pequena carne fresca ao seu lado e eu.
Na impressão de Ma Yuxi, seus brinquedos e roupas foram basicamente feitos na China.Ele nasceu no nordeste da Rússia chamado Pevek."Atravessar o mar é o Alasca, e a população total não excede 2.000, mas as pessoas lá agora comprarão as coisas no desafio de alto teor de vendedores. Agora, a marca de comércio eletrônico mais popular é o vendedor rápido". Mostra que 2016 mostra que 2016 mostra que 2016 mostra que 2016 mostra que 2016 mostra que 2016 mostra que 2016 mostra que 2016 por volta do ano do dobro 11, a cada 10 pessoas na Rússia compraram coisas no Aliexpress, o que deixou Ma Yuxi se orgulhoso.
Aos 10 anos, Ma Yuxi chegou a Changchun como estudante de intercâmbio.Fui a Xangai primeiro depois de me formar na faculdade.Em major e programação internacional, ele recebeu e -mails de caçadores de cabeça há 3 anos e veio ao Alibaba através de uma entrevista, tornando -se uma pequena escola primária da Rússia Speedsmock.
Ma Yuxi disse aos repórteres que depois que o Taobao apareceu na China, antes que as vendas de velocidade, uma empresa de agências aparecesse na Rússia para ajudar os russos a atirarem no Taobao.A plataforma local de comércio eletrônico está lutando em grandes cidades como São Petersburgo, Moscou e Aliexpress, escolhe entrar nas cidades da segunda e terceira e terceira na Rússia. -Shopping.
"Roupas, produtos maternos e infantis e 3C digitais são os produtos chineses favoritos dos russos. Minha mãe frequentemente compra on -line online".Alguns festas picadas costumavam ir ao pacote postal, onde olharam para a outra festa de corte e se tornaram marido e mulher.
Quando se trata de cortar as mãos, você não deve deixar de mencionar o dobro 11.Desde 2014, a Rússia também começou o dobro de 11: "É claro que não é apropriado ligar para o dia único. Estamos pensando há muito tempo e simplesmente nomeados neste dia como festival internacional de compras".Cada duplo 11 mA Jade Xi fará a noite toda no parque Binjiang.
Quão quente é a versão russa do Double 11?Ma Yuxi disse a repórteres que os 11 pedidos em 2014 causaram um grande local de em escala de alfândega russa embrulhada.Nos últimos dez anos, o setor de logística e o comércio eletrônico da China se promoveram.Obviamente, a mesma cena também é encenada na Rússia.
"Nos últimos 3 anos, o tempo de entrega de correio russo foi reduzido de 30 dias para os 2 dias mais rápidos". mudado.
Em um piscar de olhos, Ma Yuxi está na China há 17 anos."O Aliexpress acaba de abrir o segundo salão de experiência offline na Rússia. Espero que essas coisas físicas visíveis e tocantes dêem aos consumidores russos uma compreensão mais intuitiva da torre de velocidade".
PEI YOU: Espanhol Quasi -Bride adora compras on -line vestido de noiva chinês
Cartão de visita de caracteres poker dinheiro real
Nome: pei você
Idade: 35 anos
Nacionalidade: Espanha
Venha para a China Hora: 7 anos e meio
PEI Você se lembra muito claramente que, em 6 de janeiro de 2014, ele veio a Hangzhou e se juntou oficialmente ao Alibaba.
Contando os quatro anos antes de morar em Pequim, esse espanhol está na China há 7 anos e meio.Hoje, para PEI você, um ano de 35 anos, o West Lake não é mais bonito.PEI YOU, que é uma escola primária espanhola de Speed -Selling Tong, tem dois objetivos importantes na vida.
PEI você foi originalmente chamado de Pello.Mais tarde, ele estudou enquanto trabalhava. poker dinheiro real
"Muitos estrangeiros escolhem Bruce Lee quando tomam nomes chineses. A razão pela qual eu tomo esse nome também é muito simples, porque tenho o mesmo som do meu nome espanhol, fácil de lembrar." , gosta de vida cheia de desafios.Depois de ler o mestrado em operação on -line, em 2014, ele veio a Hangzhou e tornou -se um primário estrangeiro, dois da equipe espanhola.
PEI você disse a repórteres que, na Espanha, "todo mundo quer saber que a China, como um país cada vez mais desenvolvido, exceto por produtos baratos, que são mais e mais marcas excelentes?" ?
A resposta de PEI você é: celebridade da Internet."Com base nos diferentes estilos de cada marca, cooperam com diferentes blogueiros de moda. Através deles, contam histórias de marca e passou naturalmente aos fãs". poker dinheiro real
Parece que a economia de celebridades da Internet já é uma regra comum no mundo.Em países estrangeiros, muitas celebridades da Internet confiam em suas próprias habilidades de uso e maquiagem para atrair grandes grupos e seguidores no Facebook e Instagram.PEI Você disse que, por meio de sua própria ajuda, esses blogueiros podem ter mais fãs para se tornarem mais populares e, ao mesmo tempo, introduzem as vendas de Ali a mais pessoas.
Alguns dias atrás, enquanto aproveitava o 7º aniversário das vendas de velocidade, PEI você comprou uma pulseira esportiva Xiaomi para seus pais. Você disse, de fato, a família tem sido fã de vendas rápidas.PEI Você gosta de comprar conjuntos de chá chineses, e sua mãe prefere roupas de estilo nacional chinês.Além disso, PEI você disse que os 13 irmãos e irmãs do pai e 5 irmãos de mães são fãs de vendido rápido.
Muitas pessoas podem não ter pensado que a Espanha é um dos 3 principais países para pedidos de Aliexpress.PEI você disse a repórteres, oesteOs jovens em prega agora como Xiaomi.
PEI Você disse que os espanhóis compraram principalmente acessórios esportivos, telefones celulares, roupas etc."Na Espanha, muitas noivas em potencial personalizam os vestidos de noiva chineses no AliExpress. Compartilhe o mapa do sol no FackBook. 300 pessoas gostam. Esse número é incrível para os espanhóis".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com