Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Câmara de Vereadores

O que é a Câmara de Vereadores e como é Composta

 

Mais do que cumprir com suas funções constitucionais de elaborar as Leis e fiscalizar as ações do executivo, a Câmara de Vereadores de Itajaí tem pautado suas ações com o objetivo de firmar-se como legítima representante do cidadão junto aos poderes constituídos. Neste sentido, a Câmara tem desenvolvido ações que ampliam a atuação parlamentar do vereador, além de oferecer uma gama de serviços que garantam ao cidadão o exercício pleno dos seus direitos.
Cada manifestação de um vereador na tribuna representa um anseio, um desejo de um ou mais cidadãos em promover o desenvolvimento estrutural e sócio-econômico de sua rua, de seu bairro, de sua cidade. Assim, uma das ferramentas mais eficazes do Legislativo consiste na massificação desta mensagem, utilizando dos mais modernos e eficientes meios de popularização das ações legislativas. Dessa forma, os registros nos anais do Legislativo passaram a representar manifestações que mobilizam toda a sociedade em busca do bem comum.
Com o atendimento direto ao cidadão, o Poder Legislativo Itajaiense também amplia seu raio de atuação na defesa dos interesses da comunidade, estabelecendo-se como local de referência – especialmente para os mais humildes, na busca pela defesa dos seus direitos e interesses. Com essas ações, a Câmara vem cumprindo seus objetivos de tornar-se cada vez mais dinâmica, mais moderna e mais cidadã.
Fonte: Site da Câmara Municipal de Itajaí

Endereço: Avenida Vereador Abraão João Francisco, 3825 - Ressacada, Itajaí – SC

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí