Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Selo Social

Você está em: Página Inicial > Selo Social

Selo Social

PROGRAMA MUNICIPAL SELO SOCIAL

O Programa Selo Social iniciou sua trajetória em 2005, passando a ser instituído como um Programa de âmbito Municipal em novembro de 2009, através da Lei Nº 5403.

O Selo Social é um programa desenvolvido pela Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas da Prefeitura de Itajaí em parceria com a Câmara Setorial de Promoção Social da Associação Empresarial (ACII), que possibilita a participação de três setores da sociedade, o setor público, representado pela Prefeitura Municipal, o privado, através das empresas e o terceiro setor (ONG’s), com a participação de entidades e afins de Itajaí.

Objetiva reconhecer e valorizar publicamente às iniciativas de empresas privadas que promovam o desenvolvimento sócio-econômico de seus funcionários ou da comunidade na qual esta inserida.

SELO SOCIAL PARA EMPRESA A certificação pelo Selo Social representa um importante diferencial empresarial, na criação de vínculo entre marca, produto ou serviço e os projetos sociais. O reconhecimento como empresa socialmente responsável, é fator de peso cada vez mais reconhecido pelos consumidores. Para receber esse reconhecimento, basta se cadastrar e realizar investimentos internos (funcionários), externos (comunidade) e estar em dia com os impostos.

SELO SOCIAL PARA ENTIDADE representa a possibilidade de estar dando visibilidade aos projetos sociais desenvolvidos através do Cadastro neste Programa, podendo despertar, o interesse das empresas cadastradas a participar como parceiros, na promoção, apoio e manutenção destas ações sociais.

Para mais informações: 

http://www.selosocial.itajai.sc.gov.br/
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí