Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Agendamento da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 59 e 58 anos com comorbidades encerra nesta quarta-feira

Sistema on-line fica disponível até as 17h
Data de inclusão: 19/05/2021 15:07

O Município de Itajaí disponibiliza até esta quarta-feira (19) o agendamento da vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 59 e 58 anos com comorbidades. O agendamento da dose é feito on-line e acontece até as 17h. São ofertadas 1.000 vacinas para este grupo prioritário.

Para realizar o agendamento, é necessário preencher o cadastro, acessar o site agendamento-vacina.itajai.sc.gov.br com o usuário e senha criados, e escolher uma das 30 salas de vacina disponíveis no município. Após agendar, é importante anotar o protocolo, data, hora e local da aplicação da dose. É necessário comparecer no horário agendado para evitar aglomerações.

A vacinação ocorre nas 30 unidades básicas de saúde de Itajaí, conforme o horário agendado previamente. No momento da aplicação, é necessário apresentar o comprovante da comorbidade. A comprovação pode ser feita por meio de receitas de medicação de uso contínuo válidas por 1 ano, relatório médico ou prescrição médica.

O Alô Saúde (0800 642 5500) está disponível das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, para esclarecer dúvidas e orientar em caso e dificuldades para fazer o cadastro.

Imagens relacionadas

Agendamento da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 59 e 58 anos com comorbidades encerra nesta quarta-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2021- Município de Itajaí